sábado, 25 de maio de 2013

você está bem?

ei psiu.. não precisa estar junto , basta dizer que está comigo... não precisa mandar sms toda hora, basta uma que diga a verdade... não precisa ficar ligando um monte, basta dar um toque pra dizer que se lembra... não precisa me observar todo momento, basta um olhar e já sou teu... não precisa chamar minha atenção, basta um sorriso seu que eu já sei... não precisa me fazer carinho todo tempo, basta ser de hora em hora rsrs... não precisa me beijar todo instante, basta um sincero... não precisa me encher de presentes, basta estar presente quando eu precisar.. não precisa arrumar meu cabelo, basta passar a mão como se fosse um carinho disfarçado... não precisa me agarrar, basta saber dançar no meu ritmo... não precisa se ajoelhar para rezar, basta fazer sua oração... não precisa pegar em minha mão, basta saber me guiar... não precisa me amar, basta me tratar bem e não mentir sobre o que sente... apenas saiba que, para que eu possa continuar em frente, eu preciso saber de você?! Você está bem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário