segunda-feira, 3 de junho de 2013

amor proibido


Amor proibido, isso é que acontece comigo, enquanto uns não estão juntos por brigas de famílias ou ignorância humana estou eu aqui, ajoelhada rezando pra aquele que eu deveria não olhar, odiar...mais não consigo, queria eu ter esses problemas.
Desde que vi seu olhar pela primeira vez, parece que o tempo parou, tudo ficou calmo, dava pra ver o beija-flor em câmera lenta, a gota d'água caindo lentamente e fazendo aquele barulho gostoso.
O jeito que você me olhou, e arrumou os óculos, passou um filme em minha cabeça,te queria para mim desde já.
Te observava quando você passava as mãos no cabelo, meu coração batia mais forte, eu sabia, me arrepiava, era sim amor a primeira vista.
E estava em um mundo que não queria mais voltar e percebi que era correspondida.
Tomei coragem e falei oi, começou uma linda amizade e a partir daí minha vida passou a ser um conto de fadas. Todos os dias a mesma história, nós dois juntos juntos na chuva, sem medos e inimigos. Um amor perfeito, digno de um filme. Até o dia em que você teve que ir embora e ficamos apenas nos vendo nos feriados e em dias especias, pois tinha ido pra muito longe.
Foi quando você me disse que me amava, mais que também amava outra pessoa e sentia que deveria fazer aquilo que lhe vinha vindo te visitar em um dos seus sonhos.
Fiquei presa nesse medo, nesse amor proibido. Eu sabia que era errado, mais eu te amava mais que tudo e você também me dizia isso. Que pecado estamos fazendo ha não ser um amar o outro?!
Me tranco no quarto e todos os dias choro, derramo rios de lágrimas com sangue, meu coração dói tanto que sinto que não tenho mais alma. Espero todos os dias uma carta sua dizendo que está voltando pra mim, com as mão trêmulas e desolada, apenas espero.
Então um dia recebo uma ligação sua, só de ouvir sua voz, meu coração bate forte, meu peito se enche todo e meu sorriso é perfeito, queria que você pudesse me ver agora...mais com o passar da nossa conversa eu vou percebendo que algo está errado eis então que você me diz que escolheu o seu outro dom de amar e seguirá nele até o final, que ainda irá me amar mais que o que está feito apenas está feito. 
Me derramo, me perco toda, estou acabada, penso em acabar com minha vida e fico com uma raiva de tudo e de todos, me isolo de mim mesma, na minha angústia, mais você com sua calma me acalma, me traz de volta a realidade e pede para que te entenda.
Mais calma agora,pensando depois em tudo o que sofremos e ainda ajoelhada, percebo que Deus é justo com os injustos, e como não fui injusta em amar queria saber o porquê Dele ter chamado o único homem que amei para segui-lo. Esta é minha única oração todos os dias.
Por que eu, meu Deus? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário