sábado, 15 de junho de 2013

Já não me importa


Todas as promessas que fiz, foram cumpridas rigorosamente.
Todos os soldados chamados, foram para a guerra.
Todas as janelas e portas foram fechadas para pessoas estranhas.
Cumpri com minha obrigação em lhe esperar.
Observei cada nascer e cada pôr do sol como você me pediu.
As folhas do outono deram lugares para o longo inverno.
Fiquei esperando cada cigarro chegar ao seu fim.
Cada trago, um novo pensamento olhando pela janela.
Mais parei de fumar quando queimei meu dedo.
Mal sabia eu que trazia um veneno para dentro de mim.
Eu poderia ter ido para qualquer lugar.
Mais fiquei ali, enquanto muitos desistiram.
Cheguei a doar meu sangue para ver se era diferente.
Visitei um hospício para verificar se era loucura minha.
Mais percebi que onde quer eu eu fosse ou qualquer coisa que eu fizesse, era apenas eu e mais eu...não mais eu e você.
De todos meus tratamentos, de todas as minhas internações, dos meu trejeitos, das minhas risadas, meu exército, meu vício e meu remédio era era apenas ter você por mais um dia. 
Hoje vou abrir a carta que você me enviou, apenas hoje...
Em sua lápide deixo minhas lágrimas e uma rosa, não quero mais um anjo no céu. Ou seja, eu não queria que esse anjo fosse você, não agora, não tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário