quinta-feira, 13 de junho de 2013

Drogas, uma visão diferente


Sou serial killer , ando com o demônio ao meu lado, pensando em que posso destruir agora,a depressão anda no meu bolso esquerdo, lado do coração. A tristeza anda do lado direito, ou seja , ela é meu braço direito para atingir aqueles que eu quero. As vezes alguns mesmo chegam até a mim, outros me apresentam.
Não pense você que eu não consigo frequentar igrejas ou lugares sagrados, que não ando em rodas sociais,  sou loiro de olhos azul, negro de olhos verdes, sou toda beleza que você pode querer. Sou a fragrância que se destaca em meio as flores.
Sou o melhor pai de família , tiro toda sua dor de cabeça, saro sua ressaca.Sou a amante perfeita, faço tudo o que você quiser.
Sou o cristal que está no colar da sua esposa. Sou a neve que cai mesmo fazendo quarenta graus.
Posso fazer sair faíscas em algumas nuvens. O doce mais gostoso da sua noite, sua energia...sou seu consumo diário.Mato sua sede a qualquer hora do dia te faço esquecer dos problemas.
Quem sou eu?
Se você ainda não sabe , relaxe, um dia me apresento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário