domingo, 23 de junho de 2013

Venha comigo


Venha e me toque querida, você pode ver que eu não tenho medo...
dentre os céus , eu e você...se separam apenas por estrelas brilhando.. 
Eu não tenho medo.
Minha loucura pode ser observada de várias maneiras, um dia apaixonado e em outro mais apaixonado ainda.
Ficar falando horas e horas sobre o abstrato, tentando imaginar em como seria se uma coisa saísse fora do seu eixo...se a terra fosse parar um dia e descansar, para que eu pudesse me aproximar mais de você.
Um sexo sem amor, apenas por diversão não é aquilo que eu procuro, não mais, hoje sou ao contrário, quero amor, de todas as formas.
Quais são minhas promessas , as que farei quando realmente eu tiver você? Venha e ache sua resposta, se entregue para o que eu disser, vou amar até que a chuva pare de cair no deserto, brindar meu sorriso aos desafios e nunca ficar parado , estar sempre em movimento com você...deixar você tonta de amor.
Todo o seu amor se foi, vamos cantar e buscar ele, venha, pegue na minha mão. Falei que eu não tenho medo e pelo que eu vejo você menos ainda. Somos dois loucos amorosos, querendo distribuir para o mundo nossa loucura.
Me declarei totalmente ao precipício da minha imaginação dizendo palavras insanas nas horas mais preciosas...
Apresentem suas armas, esse é nosso fim...você é pior do que eu, suas observações sobre mim são piores do que eu poderia imaginar...Você me ama de verdade, é como sentir uma eterna e romana dor no coração.
Vamos buscar nosso ouro, agora. Quero me casar com esses pensamentos e me divertir dizendo que não temos mais medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário