quarta-feira, 19 de junho de 2013

namoro hoje em dia



- Eu te amo.
Não, eu te amo mais.
-Lógico que não, eu te amo mais.
Eu que te amo, te amo mais que doce.
-Ah é ?! Então eu te amo mais que macarrão.
E te amo mais do que televisão.
-Eu te amo mais do que a Lua ama o Sol
Te amo mais que meu time de futebol.
-Eu gosto de você mais do que pizza.
Gosta?
-É, acho que não te amo assim, desse jeito.
Eu também,mais gosto de você mais do que chiclete.
-Eu que gosto mais de você do que de chiclete.
Eu gosto mais de você do que de ficar no frio.
-Eu gosto mais de você mais do que sentir fome.
Ah! mais isso é normal...
-Você disse que gosta mais de mim do que sentir frio?!
Seu tonto, eu disse isso porque quero que você me esquente e abra um vinho.
-Sua boba, já volto, vou ascender a lareira e buscar um vinho e um cobertor.
(mais é besta,  é rico, mais é burro)...
Menina idiota, isso se chama carência...( só queria te c... mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário