domingo, 23 de junho de 2013

Olhos tristes


É bem assim, você pode correr mais nunca poderá se esconder. Toda vez que o sol nascer , sua sombra estará te encarando. Não é de problemas com outros que eu falo, mais sim de uma coisa que você fez de errado consigo mesmo, que vai te perseguir, vai aonde quer que você for. Apenas uma atitude errada, um pequeno vacilo e pronto. Não é toda vez que se pode brincar com fogo, desafiar a morte querendo ainda viver.
Olhos tristes e confidentes ao olhar no espelho, tentar se encarar hoje já não é a mesma coisa depois de tudo. Você diz que não liga para a sociedade, para o que o povo pensa, mais no fundo nada mais é do que o que você pensa sobre a sociedade pensar assim de você! Me entendeu?
Apenas um erro... um vacilo.
Sinto que se até se você vivesse junto a animais numa floresta, eles iriam de julgar. Você que está lendo isso agora , acha que estou falando de mim ou em alguém especial... Isso é pra você, pois eu sei que errou, um dia, mais errou e hoje julga como se nunca tivesse feito nada.
É estranho o "povo " pegar em sua mão dizer : quanto tempo? Você tá melhor? Sem saber o que aconteceu, ou ser condenado apenas por olhares.
Falando de mim agora, corri...corri muito e tentei me esconder, só que quem me dedurou e me encarou nos olhos foi a lua com sua solidão...e um bando de hipócritas "que nunca erraram" na vida, ou seja me entreguei para mim mesmo, sozinho e com medo do escuro. Covardia minha me entregar não é? Mais é assim meu amigo, hoje um passo para trás, amanhã dois passos para frente, sempre caminhando e aos poucos erguendo a cabeça , não de orgulho, mais sim para ver o horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário