segunda-feira, 3 de junho de 2013

cadeira ou gás?


Se for pra eu esperar o amor, prefiro esperar sentado em uma cadeira, de preferencia que ela seja elétrica.
E que estejam todos presentes para ver que meus braços  e pernas estão bem amarrados, que minha visão esteja tampada, pois quero o amor verdadeiro e não visual.
Quero sentir toda dor que ele possa me dar, quero cortá-lo em muitos pedaços e começar a comer um pedaço por dia, qual será o gosto do amor? Acho que seria um chocolate amargo. Pois muitos não gostam né?!
Crianças insanas brincam em volta da fogueira, que solta brasas de amor e esquenta todos que estão me vendo.
Pronto, é um estranho desejo esse o meu de esperar o amor em uma cadeira elétrica né?! Mais me diga se ainda existe fogo capaz de fazer arder sua paixão? Por isso estou ali, pode ligar a tomada e me dê tudo de si...
Faça meu corpo todo tremer e não tenha medo que eu morra nessa hora. Quem não gostaria de morrer de amor? 
Estamos todos morrendo por causa contrária, falta de amor... estou gritando aos quatros cantos do mundo essa dor e ninguém quer ajudar.
Acho que vou mudar agora, vou para a câmara de gás...lá eu pelo menos olharei nos olhos de quem se arrependeu através do vidro que vai embaçando aos poucos, enquanto ajoelho e me entrego, não tenho mais forças para acreditar no amor, me desculpa.
Agora sou apenas mais um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário