quarta-feira, 12 de junho de 2013

O dia dos não namorados


Será que existe um dia mais chato para alguém que ainda não encontrou o amor, que um dia como o dia dos namorados?
Ou para aqueles que até ha pouco namoravam e por algum motivo não estão mais juntos? As lágrimas derrubadas por um amor idiota.
Esse dia é interminável, detestável, o dia mais chato que possa existir. Pois tudo o que faz nesse dia, te faz lembrar de algo, ver alguém na rua com uma flor, algum amigo seu recebendo presentes e hoje em dia o pior , a tecnologia que um dia uniu aquilo que estava longe hoje joga na cara a felicidade alheia. -Que raiva desse dia...não acaba nunca.
Mais me diz, quando seu telefone toca , um alerta de mensagem, um simples "toque", você se arrepia , lembrando de algo ou alguém.
Não acredito nesse negócio de destino, encontrar o amor, pois pra mim o amor está em todas as coisas. Você pode sim sentir algo diferente do que sentiu por outra pessoa...mais convenhamos, um rei e uma rainha, um amor proibido, até sapos existem nas histórias que sua mãe lia pra você.
-"Eu odeio o dia dos namorados, passo o dia só, trabalho o dia todo cercado de idiotas que ficam felizes por receber algo de alguém que gosta ,mais que está sendo traído ou etc."
Isso se chama falta de amor próprio, pois amanhã será um dia diferente e será você que foi afetado, pelo mau humor, inveja. Deseje o bem, faça o bem, abrace alguém sem algum motivo.
Comece se amando e não amando os outros. Pode ser até que algum cupido cego te acerte, que doa um pouco, que não doa e mesmo assim por algum motivo você fez doer. Perdoe e seja perdoado.
-Que dia dos namorados mais chato, sorte que está acabando, já são quase meia noite. Acho que vou dormir e quando acordar, tudo estará como antes.
Mais pra ser sincero só queria um sorriso pra meu mundo mudar, acho que vou no circo amanhã...
Você até pode ter o coração de gelo, mais com o tempo o gelo vira água.( o cupido começou a trabalhar,foi comprar um aquecedor... dorme bem ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário