segunda-feira, 10 de junho de 2013

um fardo


Cercado de amigos e cervejas, alguns que faziam tempo que não via, e marcas que nunca experimentei, um instinto selvagem de amizade antiga misturado com apenas bons conhecidos de hoje em dia...
sei que meus problemas sou eu que tenho que carregar, mais um dia preferi distribuir por ai, pra ver quem realmente sobra, se sobrar alguém né?!
Cara, já passei por um momento em minha vida em que nunca mais quero passar, tudo não se passava de uma brincadeira escolar, uns tiram sarro do outro e uma menina sempre vinha conversar comigo, eu era amigo dela, sério, amigo mesmo... de descer junto da escola , conversar sobre seus problemas, mais aos poucos fui me afastando ou foi ela, apenas não percebi, só me lembro da notícia enquanto eu estava jogando bola : Dayson, sua amiga morreu, ela se matou, cara!! meu mundo paralisou e me lembro bem que naquele dia ela havia me chamado pra ir assistir um show do pink floyd na casa dela, não fui e aconteceu isso...
até hoje acho que se eu estivesse lá nada disso teria acontecido.
Rejeição, achar que você está enchendo o saco dos outros com seus problemas e sms no celular, como disse no começo, quando você está na rua, tem que se tornar o centro das atenções, e ela apenas queria atenção.
Acho que pelo menos a dor dela ela tirou,mais deixou um vazio enorme em mim até hoje, ainda rezo dia após dia, noite após noite para que isso nunca mais se repita com ninguém... procura dar o melhor de mim aos outros, amor, carinho e amizade.
Você não tem todos os problemas do mundo e também não vai resolver todos... saiba distribuir, saiba com quem você pode contar,mesmo que essa pessoa vire as costas um novo sol irá nascer amanhã, isso é certeza.
Você não tem ideia do que é ir num cemitério e ver tantas pessoas  enterradas lá que não eram pra terem ido, enquanto eu fiquei aqui.
Dói, demais , mas eu sei que virá um novo domingo com sol onde possamos distribuir nossas dores.
Se fosse pra ser tudo perfeito acho que eu nem queria ter nascido, as vezes eu me machuco por querer pra ver se ainda sinto algo...mas não sou covarde de deixar minhas dores para os outros, o que é meu , vai morrer comigo ou vai simplesmente virar uma pomba e voar, será uma chuva de granizo dentro da sua caipirinha, minhas lagrimas serão o álcool e o amargo do meu coração
o sal.
Um fardo é o que sempre me senti, nesse momento ainda mais...
mais olha ali, lá vem o arco-íris depois de uma tempestade. Pode me explicar o por quê desse fenômeno? eu me sinto só, mesmo cercados de amigos ou conhecidos, desde o começo, mais isso não me fará mais um nome em uma lápide...tenho certeza, ainda tenho algo para fazer na terra e você também minha amiga, tem sim, muitas coisas para fazer. Eu sei e não será agora que irá me deixar só nessa né?! brinque de bem-me-quer como um rosa,mesmo linda ela ficará apenas só com espinhos no final. Então guarde as pétalas, saiba distribuí-las. Estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário