quarta-feira, 5 de junho de 2013

nosso lar


Que gostoso acordar cedo, o galo canta com um raio de sol batendo em minha janela, me levanto sem camisa, apenas com meu shorts e de pés descalços vou até a geladeira, pego meu leite e vou até a varanda, me sento no chão e vem meu fiel amigo de quatro patas , balançando o rabo me dando bom dia e lambendo o rosto.
Faço aquele carinho em sua cabeça e ele já se vira para que eu esfregue sua barriga. Eis então que pego meu violão e saio andando por ai, apenas tocando uns acordes e assoviando, ao passar por uma árvore observo que os pássaros me acompanham, voando de árvore em árvore.
Observo que as flores se balançam conforme o ritmo e o vento é suave. Bem de fundo avisto um arco-íris, não sei se ele está no começo ou no final.
Atravesso um caminho com pegadas, feito através de uma trilha e continuo tocando. Sem saber vejo que esta trilha me leva há uma cachoeira , onde me sento ao meu lado está meu amiguinho, também sentado.Quanta vida nesse lugar, quantas memórias me veem a cabeça.
Desço até o rio, apenas para molhar meus pés e percebo o tanto de peixes que estão em minha volta, sem medo, uns até pulam para se mostrar...
Pareço mais um pirata que não põe medo, mais apenas mais um que está esperando alguém.
É quando chega você, através das águas toda linda de seios nus, com nossas roupas e me abraça me dando um bom dia e me chamando de preguiçoso, com um sorriso maravilhoso.
Nosso amor está feito e não existirá nenhuma cobra com maçã para estragar.
Voltamos para nosso aconchego, eu tocando violão e assoviando junto aos pássaros, você cantando e sorrindo enquanto nosso amiguinho corre pelo pasto atrás da melodia perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário