domingo, 2 de junho de 2013

estranho



Perdoe-me se as vezes por eu estar estranho, se estranho for um estranho eu me parecer.
Fizemos nossas pazes tantas vezes, que já perdemos a conta de tantas brigas, não nos lembramos de sorrisos ou abraços, então nós nos tornamos estranhos.
Estranhamente estranhando um a estranheza do outro, nós nos tornamos dois em vez de continuarmos sendo um. Deixamos de ser mais forte e não éramos mais aquele monstro estranho de quatro mãos e quatro pés, duas cabeça mais um só coração. 
Olhando desse jeito é mais estranho né?
Somos na final apenas uns estranhos, que andam por lugares estranhos, vivemos cercados por pessoas estranhas, com suas manias mais estranhas ainda.
Não seria natural então viver num hospício? Acho que eles estranhariam o porque de tantas pessoas estranhas vivendo num mundo estranho e que os mesmos não se adaptam às suas estranhezas.
Estranho seria se estranho fosse eu achar estranho estranhar a pessoa que me estranhou!
Então continuo pra você, até hoje sendo apenas um estranho, sem estranheza, mais curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário