terça-feira, 11 de junho de 2013

ciumes abstratos



eu estou amando:

desde uma simples folha que nasce numa linda primavera... há uma que cai e descansa no outono...deixe o verão e o inverno sentirem ciúmes e ande de mãos dadas comigo...é tao trágico que eles não possam namorar como a gente...por isso se distanciam ainda mais, apenas para ver mais forte o amor "florescer".
são amores abstratos,  o gelo da neve, se transforma em água, e da água em riachos, que cortam montanhas e separam as margens.
Tudo tem um motivo, o voo dos pássaros quando chega o frio e partem em direção ao norte , que sente falta do sul assim como o leste do oeste. Todos temos amores abstratos.
O que me faz levantar a pergunta  de o por quê do mundo estar se acabando? de tantos fenômenos naturais... será que o planeta sente ciúmes de nós? se pensarmos desse jeito , apenas comparando o amor entre um e outro eu estou certo. Enquanto o sol namora a lua, a terra se torna amante das estrelas, mas nunca serão como nós dois, felizes de mãos dadas.
Vamos pular nesse próximo buraco negro que passar e iluminar tudo, mostrar que o nosso amor muda até a escuridão. Se lembra quando João comprou o pé de feijão? então... fez das nuvens seu novo lar, e por lá fez um  arco-íris admirar...admirar suas próprias cores e se amar...vermelho, amarelo, azul,laranja e por ai se amando..
será que as cores sentem ciúmes uma das outras? Que amor mais estranho e mais abstrato. Mais no final tudo não se passa de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário