quinta-feira, 6 de junho de 2013

meu vício




E foi assim que eu comecei.
Sem saber como era,só sabia que era gostoso, duvidoso.
Que me dava prazer...
As vezes machucava, outras não.
As vezes me sentia no paraíso...ou talvez seja o inferno, o calor literalmente "infernal"  possuía meu corpo.
Não sei como, mais viciei na mesma hora.
Era tudo fácil, vinha, sentia e depois me deva aquela ressaca moral.
Meu corpo sentia dores de prazer.
Não tinha hora marcada, era um vício sem limites
Mais houve uma época em que meu corpo aguentava apenas o mesmo de sempre... 
Eu precisava, urgente, queria sentir aquele calor, mesmo fazendo quarenta graus.
Meu rosto era pálido, sem emoção, uma modelo internacional.
Meus seios eram lindos, sempre foram, pareciam duas maçãs, perfeitas...
Minhas pernas eram torneadas e minha "amiguinha" era um presente de natal, a sobremesa mais perfeita.
Hoje me olho no espelho, sem vontade de me maquiar, só de pegar um batom me sinto enojada. Mais faço meu rosto parecer porcelana.
Coloco meu vestido mais comprido e escuro, pego minha bíblia e saio com ela debaixo do braço.
Tento esquecer o passado, mais a cada esquina vejo novas "manequins" de mim, umas belas como eu , outras não.
Onde estou indo agora , me pergunto?! afinal.. todos os fregueses tem suas taras...
Beijos, sou eternamente viciada.

Um comentário:

  1. o começo...foi bom...
    poderia ter apurado mais...os fatos
    quem entende ...entende!!!

    ResponderExcluir