terça-feira, 4 de junho de 2013

eu já sabia


Como uma casca de ovo, são apenas contos prestes a se quebrar...
Quais são suas perspectivas? A quem você deseja agradar ao final de todo esse esforço?
Então me deixe fazer as perguntas e não responda enquanto não souber a resposta.
o amor é como um ovo, frágil , uns tem medo, outros se arriscam. Sabe aquela brincadeira de criança de colocar o ovo em uma colher e pôr colher na boca, sair correndo e não derrubar o ovo? Então, hoje em dia é mais ou menos assim que funciona, o povo sai correndo sem medo de derrubar o ovo, pois sabem que existem mais para quebrar. Mais a vitória daquele que soube cuidar do ovo, essa é perfeita e eu sei que você fica com inveja.
Vou ler uma carta que achei em uma garrafa, no mar. Ela dizia bem assim :
"Não me deixe apaixonar por você outra vez.
Não me deixe sonhar com você mais uma noite.
Você brinca com um jogo perigoso e alguém pode se machucar seriamente.
Foi aliança de fogo as que você usou em seu dedo...
E em seu coração você usou um escudo de gelo.
Eis que tento toda hora lhe causar medo para que você levante sua mão perto de seu peito e com as chamas consiga eu derreter esse escudo que cerca seu coração. Que a água se transforme em um oceano em que você possa nadar até outro lugar ou se afogue de uma vez por todas, só assim me sentirei livre das suas dores."
Pela garrafa e o estilo da grafia vejo que a carta é bem antiga e foi escrita com sinceridade e sofrimento. Então não me pego de surpresa ao saber que já existiam contos sobre sereias antes de mim. Sigo em frente, com o soprar dos ventos em meu cabelo e deixando o corpo livre , caminhando eu vou... rumo a uma constelação que está lá, bem longe, livre do amor e livre de toda a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário