sexta-feira, 7 de junho de 2013

tem que estar perto?


Vamos partir daquele famosa frase: quem foi que disse que pra estar perto?
Em primeiro lugar, isso é foda, isso mesmo o que você acabou de ler, foda.
Não me venha com frescuras, dizendo que o amor isso ou o amor aquilo...
Cara! tem que tá junto, do lado, senão um dia a casa cai mermão. Já passei pelos dois, junto e longe e vou te falar, eu amava demais, só que estava longe, amava mesmo...e mesmo assim , lascou. 
Vamos pensar pelo lado racional Quantas noitadas deixei de ir, outras "estrelas" conhecer? Será que se eu tivesse ficado com aquela uma que me piscou,ela teria perdido seu brilho e se apagado? Ou eu teria morrido de tédio?
Não me venha falar que não precisa ficar, cara!! nosso corpo não aguenta, a gente não foi feito pra ficar só...nós queimamos.
Uma dica minha, se puder, termina, deixa a pessoa passear e fazer suas próprias escolhas. Deixe o mundo em seus pés, sinta-se livre, beije , passe " sapinhos" para outras pessoas.
Isso quer dizer que sou um " biscateiro"? se ama alguém, deixe livre. Quem foi que falou isso não sabe o que é se sentir só...
se eu soubesse que iria sofrer tanto ao ficar longe de você eu teria me acorrentado aos teus pés. Sou uma estrela do mar pegajosa, não vivo sem meu mar.
Obviamente que você não pode concordar comigo mais me diga se você 
queria viver minha vida, todos podem te ver a noite enquanto você está mais linda e eu não posso porque estou longe...mais deixe eu ir logo porque sua noite está chegando ao fim e eu tenho que ir trabalhar ...
assinado: SOL.

2 comentários:

  1. Deixe expandir seus horizontes!
    mais indagações e menos menções alheias a tua pessoa! mostre! não chore!
    ta melhorando!

    ResponderExcluir
  2. Fui eu...
    Jefferson...El caolho!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir