sábado, 15 de junho de 2013

algo diferente


Pode até parecer uma declaração de amor, eu estar apaixonada, mais não é nada disso... apenas sei que quando eu não te vejo, meu dia fica diferente.
Sei lá o que você fez, se foi quando você tocou em mim, ou quando passou a mão no cabelo e disse distraído : Oi!! Não ouvi o que você disse, com um sorriso que só eu vejo. 
Hoje me pego olhando para o nada e quando percebo estou lembrando de você. Pra mim é tão fácil falar de você, o difícil é decifrar o que te leva para longe quando estamos juntos. Chego até a pensar que é comigo, que você me olha e fica sem graça, aparecem suas covinhas no sorriso quando percebe que estou te encarando.
Só sei dizer que é diferente, pelo menos pra mim.
Não quero ficar falando que seu sorriso é isso ou aquilo, que você nasceu em meio ao luar mais lindo, eu queria que você soubesse apenas que o que eu sinto é real e esquisito, se você já sentiu isso com alguém antes, poderia me ensinar e me dizer se estou errada.
Me apaixonei por um estilo e não por algo concreto. Você me faz rir, está sempre por perto, não sei se é de propósito ou se você quer minha amiga, por ela ser mais linda que eu.
Apenas gostaria que você soubesse o que sinto, é algo mágico e diferente, isso eu sei. Minhas amigas me falam que você não é tão bonito assim, mais fazer o que se o que eu quero está dentro de ti?
Vou escrever em meu diário o que sinto por você hoje, nesse exato momento e se daqui uns dias eu voltar a ler e continuar sendo a mesma coisa, saberei eu que isso não é uma simples amizade...pelo menos não pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário