quarta-feira, 12 de junho de 2013

meu jeito de ser


Talvez se eu fosse mais bonito , ela me olharia.
Já sei, se eu colocar em mim um pena daquele pavão? Nossa eu iria ficar lindo! Não eu iria ficar muito azul.
Hum, já sei e se eu tivesse asas de um gavião? Iria voar sobre ela. Não, ela não olharia para cima.
Agora sim, e se meus olhos fossem iguais aos da águia? Eu poderia vê-la de longe!? Não, ta errado, é ela que tem me ver.
Deixe-me ver, olhos de coruja? Não, assustaria ela. Um rabo de um cavalo de raça? Não, iria ficar arrastando no chão. Uma juba de um leão? Nossa iria parecer um rei, mais sem ter trono. O que eu faço?
quer saber, vou é comer pois pesar de barriga vazia não dá.
Olho daqui, observo ali e acho algo perfeito em cima daquela lata. lá vou eu... puft, pow.plaft!! 
E me pego todo sujo com a barriga pra cima, mais ei ?! ela me olhou, ou pior ela esta me olhando, e está vindo pra cá, meu Deus , o que faço?! me ajuda, por favor. Hum, ela está cheirando minha barriga, opa, pescoço, não acredito, ela lambeu meu rosto!!! acho que vou desmaiar.
Não, não um carteiro nessa hora não. Lá vai eu sair correndo outra vez e deixar ela pra trás.Fui...e olha quem está do meu lado agora ! posso ser um vira latas, mais ainda sei como chamar atenção. Pena que não posso chamá-la de gata, senão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário