domingo, 30 de junho de 2013

Chorar


Eu ando com vontade de chorar, derramar lágrimas que ficaram presas, as vezes por ignorância minha, por um amor perdido...quero chorar mesmo, sentir minha pele molhada e o gosto amargo, quero soluçar e pedir perdão, pedir volta, não me deixa e me perguntar por que tinha que ser assim?!
Quero chorar a perda de alguém, quero chorar por um final de filme, quero chorar como uma criança triste. Quero chorar por ter chegado atrasado...
Quero chorar meu funeral todo, meu enterro , cada pá que bater no caixão, gostaria que ainda caíssem lágrimas do lado de fora também, saber que os fiz derrubar lágrimas, mais não de tristeza da parte deles...de alegria pois só assim saberiam que eu estaria feliz. Que tudo o que eu queria deu certo, que nasci para uma outra vida. Diante dos mesmos olhares que me julgavam, que renasci a cada soco na tampa, esperando alguém escutar e me estender a mão...
 Quero chorar minha alegria, meus novos  " velhos " amigos, chorar por cada gesto de confraternização, por cada sorriso de uma criança sem mãe. Quero chorar por chorar e de todas as lágrimas derrubadas ou derramadas, que em cada uma delas Deus fizesse alguém feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário