domingo, 9 de junho de 2013

um sonho nada bom


Mãe, eu desejei tudo de bom pra você.
Quis lhe fazer uma rainha para mim e não tive a oportunidade. Não fui capaz nem de fazer uma lápide digna de sua pessoa, te peço perdão.
Pai, te daria minha alma para ter fazer enxergar que você foi o meu herói. Não tive capacidade de lhe falar o quanto sou agradecido.
Hoje não há mais dor nem miséria, meu mundo é perfeito e vocês estão felizes cada um em sua ocupação matinal. Como eu queria que isso  fosse verdade ao acordar e eu poder sentir o cheiro do café da manhã. Como eu gostaria que não existissem mais sonhos tão tristes.
Vários cemitérios tristes mais verdadeiros, cheios de paz e não desesperos.
Hoje volto pra casa apenas só e imagino você em sua horta, sendo o homem  de olhos azuis cercados por graxa deixando-os ainda mais belos e sinceros, digo isso de verdade.
Vejo minha mão tirando aquele bolo do forno, e queimando sempre o dedo... colocando o na boca e olhando para seu homem, que sai da horta e vai em sua direção à passos lentos e todo torto por sua doença, tenta lhe perguntar se está bem mais sua voz não sai. Pois estou longe demais para poder escutar. sou aquele espantalho pregado e sem ação.Como eu gostaria que esse meu sonho fosse verdadeiro.
É triste ver seus heróis enterrados em um lugar tão sincero e tão mal tratado... mais o que me resta pensar é que fizestes o melhor para me criar e sei que em qualquer lugar que seja , vocês ainda estarão juntos,  o mesmo carinho e olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário