segunda-feira, 3 de junho de 2013

olhe para o agora.



Vou correr, me esconder de todo mal que existe, pular de uma montanha e cair  em um mar de medos.
Hoje eu consigo arranjar uma briga...só para voltar a sentir dor,
não quero mais ver estrelas no céu e nem que me leiam contos de fadas. Alguém me dizendo que devo fazer isso ou aquilo, que o tempo cura tudo...
cura tudo o caralho, só faz piorar. Se fosse pra esquecer de algo esperando o "tempo me curar" seria melhor me deixar de coma.
Nada mais me agrada e sinto raiva, vejo as cicatrizes em meu corpo e não me lembro de como fiz, mais tem uma só que esta no meu coração e dessa eu não consigo me esquecer.
Vou fazer uma plástica, trocar de rosto, pois não consigo mais me olhar no espelho todos os dias e ver derrota. Aquela sensação de um soldado indo pra guerra e não se importar se sairá vivo, pois já está morto por dentro, não existe glória nisso, não existe alma.
Pode me falar que é coragem etc, patriotismo, isso pra mim é apenas um zumbi sem alma, sem pretensão nenhuma a não ser machucar os outros para ver se ainda sente alguma coisa.
Um otário sem coragem é isso o que eu sou, por isso fico indignado quando vejo tanta felicidade no meu passado. Eu era um excelente ator por ser daquele jeito e ninguém perceber.
Pelo ao menos me dê o " oscar " logo para que eu possa pegar todo aquele ouro e derretê-lo , fazer um monte de balas douradas. Colocar todas em minha arma e disparar em uma guerra em que vidas são trocadas por dinheiro e poder.

Me disseram que o céu é azul porque Deus é menino, entao me reponda:
-Por que a Lua e o sol são amarelos, cor de ouro?
Mais balas para minha arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário