segunda-feira, 3 de junho de 2013

dentro da minha cabeça



Vou escrever uma canção, ainda não sei o tema ou o estilo e procuro uma inspiração e saio pra fora pra observar algo. A quem eu quero enganar! lógico que na minha cabeça já tenho tudo planejado, você.
Eu olho através do vidro embaçado e fico imaginando por onde você anda e como está? Se está com alguém ou anda por ai procurando um novo amor...
Me pergunto como você está esperando não receber um resposta fácil, então me sento e tento esboçar algo numa folha de papel com apenas linhas, esperando serem preenchidas.
Dentro da minha cabeça eu não sei como será a escrita, se vai ser sobre o quanto te amo ou o quanto te odeio, me sinto só dentro desses pensamentos.
Imagine se esta folha fosse mágica e o que eu escrevesse nela aconteceria. O que escreveria eu agora? Sobre perdão, amor, tesão?  Pediria outra chance e faria tudo diferente? Minha cabeça diz não pra tudo, meus olhos se enchem e minhas mãos tremem querendo logo rabiscar todas as linhas com as palavras volta pra mim, te amo. Mais o que o coração quer?! Será que é apenas meu corpo que te deseja? Me lembro de como éramos bons na hora do amor, me lembro dos toques, beijos e da força com que você apertava minha mão.De como você mordia a boca e me olhava querendo que não acabasse nunca.
Voltando ao normal, me pergunto se ainda faz isso com um outro alguém ou se eu era especial?! 
Quantas estrelas tenho que contar para minha mente volte ao normal? Quantas luas cheia terei que perder para não me transformar em um monstro e sair por ai devorando meu tesão, minha solidão?
Quanto disso é real? Existe medicamento? São muitas perguntas para uma vida só.
Jogo para longe o lápis que estava em minhas mãos, rasgo a folha ao meio, e amasso toda fazendo uma bola de papel. Não adianta escrever se ainda não sou capaz de sentir, não sou capaz de sentir você outra vez. Então procuro minhas drogas baratas...até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário