terça-feira, 11 de junho de 2013

toc toc


Há um mundo perdido em seus olhos e existe uma chave para abrir alguma porta pendurada em seu pescoço, mais me perco ao subir as escadas,então começo a pensar,  este mundo é meu.
Queria eu escrever uma linda canção , mais nunca acerto nas rimas, apenas consigo colocar minhas emoções. É como pintar um quadro abstrato e dizer que é uma obra prima , digna , primorosa.
Para alcançar a chave , tenho primeiro que te conhecer, saber seus limites, me aproximar mais, subir mais escadas para te alcançar.
De onde você veio, tudo é diferente e você não está acostumada com minha forma de carinho e afeto.
 Você é como um dragão em fúria morando num corpo de uma borboleta... estou aprendendo a caçá-las primeiro, para depois saber domar o dragão...mais garanto que se eu mantiver a calma e a paciência que tive pra caçar a borboleta, o resto será apenas consequência .
Existe sim um medo infernal de me aproximar e me queimar, mais tenho que me arriscar , para confirmar o que aquela chave abre.
Se começar beijando seus olhos, irei passar pela sua boca e jamais chegarei ao seu pescoço, pois teus lábios são encantados.
Se começar pelos seus braços , corro o risco de ser abraçado por sua ternura e ficar ali eternamente.
Se for por sua barriga, seu ventre, irei parar em seus seios que irão me acolher como um filho.
Já sei, beijarei você nas costas enquanto você ergue seus cabelos eu desamarro o nó que segura a chave. E ao cair o cordão a chave irá desaparecer...pois já estará destrancada a porta que eu queria, a porta do seu coração... toc-toc, me deixa entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário