quarta-feira, 5 de junho de 2013

mundo em xamas


O mundo está em xamas e ninguém pode me salvar, ha não ser você.
Desde a primeira vista ninguém me tratou com tanta indiferença, ninguém me fez olhar para trás. Você apenas passou por mim como se eu não existisse.
Você deve estar acostumadas a esses tipos de jogos, de sedução, de brincadeiras e intrigas.
Brinca com minha mente como se eu fosse um tolo, sem rumo e direção. Me faz olhar para cima e tropeçar por querer, me faz sentir dor e isso é gostoso mais não prova que sou masoquista.
Desde pequeno tenho esses estranhos desejos que as pessoas normais não têm. Sei lá se eu que sou diferente  ou eles. Fico imaginando se eu saísse assobiando a música que mais gosto , talvez  me entenderiam.
Houve uma época em que tudo era mais fácil, quando eu não fazia perguntas, ou não me importava com as respostas.
Apenas digo uma coisa, tenha paciência.
Pegue alguém que você pelo menos tenha algum carinho e dê um abraço, mais seria melhor se você pegasse quem você ama e pudesse dizer besteiras no ouvido, mais tentador.
Então lá vou eu e minha solidão, caminhando juntas, sempre, mais dessa vez tenho paciência. Acendo meu cigarro elétrico e ligo meus pulmões, dou uma tragada e sopro para o ar, se você sentir algum incômodo já te disse : essa é a fumaça do meu mundo, que você pôs fogo e apagou com suas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário