domingo, 2 de junho de 2013

estar só


Não se trata de uma declaração de amor, se trata de apenas mais um dia só.
Daquela gostosa triste sensação, não posso mais te arrastar comigo então se você não se esforçar não terei o que fazer.
Se um dia eu soubesse que te perder iria doer tanto, eu não deixaria você solta por ai, como todos dizem que o amor é para se deixar livre,eu me acorrentaria aos seus pés.
Já namorei com rainhas mais também tive minhas bruxas e para ser sincero eu gostaria de não ter mais que passar por isso...
Tudo isso porque hoje eu passo despercebido, com seu fantasma caminhando ao lado de minha sombra, ela pode sentir você... o pior é que você não tem noção do tamanho da minha raiva e inveja nessa hora, corro para um lugar onde não haja reflexo, sigo só.
Não se trata de uma declaração de amor, é mais um dia nessa estrada solitária, sorrir com o rosto em luto, caminhando eu vou, desabafando para meus medos.
O que aconteceria se eu subisse na montanha mais alta e gritasse seu nome com toda minha força? será que algum dia o eco poderia fazer cócegas em seu ouvido? 
Se eu soltasse uma pipa, em forma de coração com seu nome, você pelo menos olharia para o alto?
Tantas perguntas e eu sigo só,. Não estou atras de uma resposta e sim atras de uma atitude.
Estou atras de um "viveram felizes pra sempre" e não de mais um "era uma vez"...já estou no meio da história, se não for me acompanhar seja pelo menos digna de me olhar nos olhos, ou me indique um outro tipo de livro...vou ler como a mesma dedicação que li, quando participei de seu "querido diário", o livro sobre sua vida.
Não se trata de mais uma declaração de amor...


Um comentário: