terça-feira, 11 de junho de 2013

apenas um filme


Pegue um pouco de água, junte com areia, misture bem e comece a brincar.Espera um pouco, se fosse uma massa de modelar, qual seria a primeira coisa que você iria modelar?
Iria fazer um novo ser humano? Um novo cérebro? Mais colorido?
Eu acho que não mudaria nada, faria daquela massa  de modelar uma máquina do tempo.
Gostaria de voltar ao meu passado e ver o quanto eu era feliz e idiota. Ver meu primeiro beijo, mãos tremendo, aquele sentimento novo.
Ver minha infância e relembrar de amigos que já se foram, uns para um lugar melhor, outros que nem sei onde andam.
Pularia corda outra vez e brincaria de esconde-esconde. ( putz, esqueci, só posso ver e sentir, não posso alterar e nem participar desse passado).
Vamos falar da escola, o famoso "bulling" que eu sofria e chegava em casa e ria dele.
Na minha puberdade, o primeiro amor, a primeira decepção amorosa também né?! As namoradas que tive e as que gostaria de ter.
Estou sentado em uma sala de cinema assistindo o que eu fiz em minha vida. Bilheteria aberta ao público.
Minhas loucuras em busca de um porquê que até hoje não veio...Qual seria a trilha sonora da minha vida? Com certeza seria algum blues.
Então eis que saio no meio do filme sobre minha vida, deixo lá o instrumental tocando, e cada passo que dou o volume vai se abaixando, na realidade eu nunca me conheci, sou um herói de mim mesmo. Devo ter meus poderes mais ainda não sei quais são e se algum dia já usei.
Ver lindas paisagens cercado de crianças morrendo de fome, um abutre esperando pelo momento certo. É assim que vejo a morte caminhar ao meu lado, a minha vida inteira.
Já vi gente se jogando de prédios esperando que alguém o salve, algum super homem ou o amor da sua vida...que nada, seja quem for não voltou para me contar o que encontrou.
Povo se matando pelo "tal do amor"... prefiro continuar caminhando na praia junto a minha companheira... um dia ela pegará em minha mão e me levará para algum paraíso verdadeiro, tenho certeza disso. Não haverá mais tristezas ou alegrias em volta da fogueira, apenas gravetos e brasas ainda acesos.
Você verá que deixarei pequenos pedaços de massa pelo caminho para que se você algum dia sinta saudade , venha me procurar...te peço por favor, não mude e não me conte o final do filme. Apenas deixe o som ligado na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário