domingo, 30 de junho de 2013

Minha,... nossa viagem.


Foi lindo de se pensar, de uma hora para outra me via dentro de um carro, dirigindo ao som de Janis Jolplin, little girl blue, uma música linda mais de letra triste ,não sabia eu o por que de estar feliz então...
Enquanto eu ouvia aquela suave voz, descansando meus ouvidos, dizendo:
"Querida, você não que está na hora?
Eu sinto que está na hora,
Alguém te disse, porque você tem que saber
Que tudo com o que você vai ter que contar,
ou em que vai querer se apoiar,
Vai se parecer exatamente com aqueles pingos de chuva
Quando eles estão caindo, querida, a toda sua volta.
Oh, eu sei que você está infeliz."
Foi a partir daí que me dei conta que eu apenas olhava para frente e para o lado esquerdo do meu carro, sobre a janela via passar nuvens no horizonte, com minha mão no voltante e o braço sobre a janela que estava aberta, pois dirigia bem calmo, sem pressa... senti que minha outra mão estava em outro lugar, um lugar calmo,gostoso, um conforto, me trazia a paz, dedos cruzados aos meus e com o dedão fazia leves carinhos. Conforme a música se passava sentia uma leve pressão sobre ela, tipo, quem estava ao meu lado também sentia a dor...mais via que essa pessoa também fazia outra coisa, mais meu medo de olhar para ao lado e saber que aquilo no era apenas uma ilusão , pois havia dirigido muitas horas era maior e apenas observava com o canto dos meus olhos... quando a música acabou escutei uma palavra que fazia tempo que não ouvia:" amor", essa música é tão triste não é? Sorte minha que encontrei você, pois me identifico demais com essa música , disse ela.
Ao mesmo tempo em que fiquei feliz por não ser um sonho, fiquei triste por saber que ela sofrera antes de me conhecer...Não pude deixar de notar que ela segurava um livro, Dark side of the moon, pink floyd... foi como se algo automaticamente mudasse , um movimento mecânico... Ela com seus lábios lindos e vermelhos, me deu um beijo no rosto no mesmo momento em que se começava um álbum chamado P.U.L.S.E.
Desde ali eu sabia então que nossa viagem seria longa e demorada, que haveria mais apertos de mãos conformes as músicas se passariam... meu olhar agora mais calmo e sereno já não avistava pastos e horizonte, pois a noite caia e a lua começava a aparecer, uma chuva calma caiu antes do sol se pôr, querendo dizer que também estava por ali, foi então que um imenso arco-íris se formou, de um lado o sol e do outro a lua...e toda a constelação que eu precisava estava ao meu lado...se tornou noite.
"the great gig in the sky" era tudo o que eu precisava para seguir em frente e passar as mãos em seus cabelos negros e fazê-la dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário