segunda-feira, 1 de julho de 2013

queda


Esquerda, direita,mais um de direita, um cruzado e pronto...
Sou um gigante que nunca perdeu uma batalha, nunca perdi um round em minha vida e nesse exato momento, estou caindo.
Neste ponto da sua vida, no qual você se achava invencível até ao chão ainda vão durar alguns milésimos de segundos. O mais engraçado é que as vezes tudo passa por sua cabeça, ou nada passa por ela. Tudo depende de como você encarou seus "inimigos".
Arrogância, ignorância, passar perto de todos e se sentir um deus. Desprezar quem você está enfrentando, escolher suas batalhas para lamentar uma guerra mais fácil. Um ser cruel, rodeados de falsos amigos e ainda sim dizer que não precisa deles...é só até você levar o primeiro tombo, quando você sentir sua cabeça bater na lona, todos somem...
Agora se suas batalhas e suas guerras foram leais, olhando nos olhos e pedindo com licença,pedindo perdão e até assim ainda ter forças para levantar seu oponente, que foste derrotados algumas vezes veja a diferença.
Sinta a queda, como ela pode ser suave, gostosa...você sabe que está prestes a cair, mais haverá um sorriso no seu rosto, sua cabeça não baterá na lona, terá  em sua consciência um travesseiro para amortecer... quando estiver caído, você não conseguira contar o tantos de mãos estendidas para te levantar.
Tudo depende de como você levou sua vida, honestamente ou não, suas escolhas e seus julgamentos...estará tudo em sua cabeça.
Agora pronto, você está no chão...acabou o tempo da queda. Me diga como está? Doendo a cabeça e derrotado ou vendo um monte de mãos se sentindo vitorioso? 
Eu estou me levantando e pra ser sincero, não estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário