sábado, 20 de julho de 2013

mais sincero



O dia em que seu sorriso for meu, o dia será mais longo, tudo será em slow motion, uma vida passando nos teus olhos, estarei meio que de longe...olhando e você me verá pelas beiradas, nos cantos dos seus olhos, que sempre estive ali.
Todos podemos chorar e no meio disso tudo tirar algum proveito.. Alguém já te disse o quanto você está linda hoje? , pois eu te digo isso, a toda hora e você não percebe...
O dia mais longo pode ser o mais tranquilo, pode ser o mais cansativo também, mais valerá a pena se dermos as mãos de vez em quando.
Todos temos medos e desafios...segure-se em mim, pode confiar.Sou mais que um simples sorriso, sou mais que um simples ombro amigo, sou mais do que isso, que você chama de "não sei o que"... basta seus lábios eu tocar...sou o dia mais longo da sua vida, o dia bom, em que tudo está perfeito, para brincar na água, pular e ser tratada como uma flor, que sorri quando vê o sol e se chama de bem me quer...
Bem que eu te quero, desde sua amizade há um passo mais sincero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário