sábado, 20 de julho de 2013

dois mundos



ele:
-Tá bem, já que você não quer minha flor, vou devolvê-la ao jardim onde em vez de roubá-la, entrei e pedi com toda educação ao senhor, disse que era especial, e ele me disse que o que é especial são os atos e não suas consequências.
ela:
eu queria que você vivesse o meu sonho apenas as estrelas e um led zeppelin aos ouvidos mas infelizmente vc não quis viver a minha doce e pura ilusão .

resumindo: dois mundos diferentes mais com o mesmo propósito: estar juntos apesar de suas diferenças...suas mentes as vezes podem ser reguladas...basta saber trocar as palavras ou esperar a outra pessoa falar antes...
se ela diz primeiro, ele pega a rosa e diz, vamos então, stairway to heaven ou all my love? Ah!! lhe trouxe uma flor...

vamos balançar nesse mundo tolerante antes que passe algum caminhão de lixo e o lixeiro não goste de algodão doces. E teremos que correr entre as estrelas até ajudar aquele pequeno garoto que mora naquele planeta, que tem uma rosa só pra ele e e ainda assim se diz príncipe.
se eu pegar aquela flor pra você , eu ganho um beijo? 
-Não, beijo é coisa de gente grande, mais deixo você brincar com minha boneca, a filó...
-Mais eu sou homem e não brinco de boneca?
então está com você, venha me pegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário