segunda-feira, 29 de julho de 2013

meu blues favorito


esta miséria, um blues sem piedade... igual o último trago , desde que eu ainda tenha em mente o local em que estou, estarei seguro...
e o quarto em que estou está todo vazio  e roda, não seria uma ressaca normal ou já esta na hora de eu receber a ressaca moral?
sair por ai apenas vagando , sem pensar em nada, deixar os passos seguirem qualquer direção, seria como ouvir um grito de uma vocalista pedindo perdão em plena multidão ou há uma plateia de dez pessoas...
Corra garotinha, corra para os braços de sua mãe, aquela prostituta mais suja que uma nota de dois reais, que mesmo assim luta contra vários tipos de vírus para te dar o de melhor, assim para que quando crescer, você também dar... que sátira mais cruel.
Os vírus que nos obrigam a nos proteger nos priva do prazer e dá mais tesão em desafiar qualquer roleta russa . então vamos brincar de sermos infelizes mesmos, cair na sarjeta e como for, ter nas mãos alguma arma para lutar.
Enquanto rola o blues e a fumaça do cigarro já se confunde ao ar, o drink já é apenas água do gelo com algum teor alcoólico ...nos deixa com manchas de uma noite perfeita e o cheiro de um ser qualquer, que apenas quis mais uns minutos de prazer...o trago, o beijo e o último gole, agora é a vez de transar...vamos atrás de quem aceita aquela nota de dois reais...tenho várias delas aqui , mais umas são para o pão de manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário