domingo, 21 de julho de 2013

encontrei você



fui em busca...corri atrás.
em todos os "mestres", já obtive suas sabedorias ,
suguei tudo o que de há neles e ainda não consegui achar uma explicação para o que acontece com meu coração...
em todos os livros normais e "sagrados",
li todas as letras, uma por uma e ainda sim não encontrei...
Todos os animais desse planeta,
os toquei, dei de comer e não consegui encontrar...

Mais foi só olhar para você, que grandes explosões começaram aqui dentro...
Me senti perdido, um "mestre com sua história, atento...pronto para ser escrito, esperando apenas qual animal ser desse desenho irreal"

hoje já não procuro e nem leio mais, não corro atrás de respostas alienadas, acredito em conto de fadas e me sento...
e de todos os planetas que pesquisei, hoje apenas eu sei,
o que o seu sorriso fez comigo.
se de antes era eu só te olhar, imagine agora que sua boca quero beijar...
acho que isso é o amor...
acho que isso é o amor...

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário