quinta-feira, 25 de julho de 2013

reprovada


preciso de uma ruiva, cabelos de fogo, aquela que tem o beijo mais ardente e o olhar mais penetrante...aquela que tem atitude, que não mude conforme a estação...que esteja sempre ao meu lado, dando carinho , amor e atenção....
mulher de verdade, que precisa do sol e da lua para fazer os outros sentirem inveja da cor que o diabo lhe deu...se tiver asas seria ainda melhor, ou dentes de vampiras...
queria criar o fetiche perfeito, eu e você, um caixão em plena luz do dia e velas ao nosso redor e num passe de mágica tudo isso transformar em estrelas no céu, um gramado e um vinho, uma música que não deixa seu corpo parar de se mexer, seu tesão a flor da pele.
lá de longe observamos meteoros caírem em forma de bolas de fogo, seu cabelo liso e longo vai se enrolando e ao final da noite dois corpos caídos e suados, exalando amor...
Preciso de uma ruiva, se não achar pego uma morena e uma loira e misturo as duas, deixo acontecer e no final tudo o que eu realmente queria era me divertir.
aqui vai uma dica, dê uma mordidinha na lateral inferior de seus lábios agora...sinta-se desejada...nem sei quem é você mais já te quero, não importa a cor do seu cabelo, preto, vermelho ou amarelo...você sente o tesão subir , minha boca sua barriga irá invadir, se subo você olha para baixo e se desço você ergue o queixo...
comecei falando que queria amor, mais sexo sem dor não tem tanta graça assim...é apenas mais uma... e você foi reprovada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário