sábado, 13 de julho de 2013

brincadeiras



Escrever, escrever, escrever...por tudo em uma folha aquilo o que você tem de opinião ou o que acha que tem de especial. Alienados ou não, estamos ouvindo uma música e ela nos faz lembrar de alguém...algum momento, no meu caso foi um click que eu lembro muito bem, cano gelado na minha fonte, mãos não tremiam e olhar fixo em um porta retrato. Ao lado velas e luzes balançando, um pouco de cheiro de graxa e nada de adrenalina ou álcool no sangue.
Segurei com firmeza, aquele brinquedo que te leva ao inferno, pesado e frio, mais era lindo, como brilhava, olhava para a porta arrombada, enquanto eu estava sentado numa cadeira de um trabalhador. Um sabor de cada vez, era a vez de por as “balas” dentro da boca ou do tambor que tocava no ritmo dos meus tímpanos e na batida do meu coração.
Dei um breve respirada e sem pensar em nada apenas click, sem sinal nenhum de euforia ou alivio, afinal era apenas uma brincadeira e as vezes se ganha e outras se perde. Sera que eu ganhei? Me perguntava, então outra vez, balas, agora de outro sabor e rolava como se fosse uma roleta de um cassino...apostando tudo no numero seis...roda, roda e click. Bem agora acho que não tem mais graça essa brincadeira, só ganho, não sei o que , mais ganhei.
Teve outras brincadeiras, depois de um casamento, uma gravata e um pilar, ganhei foi é dinheiro com a gravata, estava curta demais pra dar o nó. Prender a respiração ate não agüentar mais num saco e ele rasgar só, sem razão nenhuma, e até faca cega de cortar aquele pão caseiro, sabe como é ...quando apenas amassa o pão e não corta nada?
O que ganhei lhes contando tudo isso? Para que isso serviu?
Não ganhei nada e não serviu para nada, pois esses contos são apenas contos, se quiser brincar de verdade me procure e acordaremos bem cedo para trabalhar em algo infalível...o legal de tudo isso é que para dormir eu ainda rezo...pra você.
Sofre quem fica, sofre porque quer senão iria junto brincar de juiz e ladrão,não me deixam ser o juiz, porque não me querem dar a marreta, o ladrão esta preso, aqui dentro...algemado e não ira se soltar...ainda não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário