sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hoje eu perdi alguém.



já vi jogar água no fogo, mais nunca fogo na água... ( até agora pouco)...
já vi e observei de perto um tapa na cara dado sem motivo, já vi também o mesmo não reclamar, pois algum motivo sabia que o escondia.
Minhas mãos são fortes demais, mais pra compensar minhas pernas não aguentam
tanto gritos por seu nome.
Tentam me colocar em algum lugar em que o céu todo possa observar minhas falhas e caia em lágimas...
você faz falta... era alguém com quem eu mantinha aquela certa distancia, de te ver como um pai e te chamar de tio...minha única esperança nos dias de domingo ao chegar e te ver sorrindo..
Sentir que tudo passou  e tentar pensar que daqui a pouco vou dormir e ao acordar, você  estará por lá...eu sei...
então corro , saio debaixo de chuva e frio, e minha garganta começa a tremular e ficar rouca...dói lembrar que não era um sonho.
Não sei por que, mais acho que ainda terei as respostas para todas as perguntas que estão dentro da minha cabeça...tudo o que eu queria agora era um colo e um cobertor, pra sonhar outra vez, quem sabe não acerto? Ou que pelo menos dessa vez eu acorde com alguém passando a mãos em meus cabelos dizendo que tudo irá melhorar...
Quando se joga fogo na água , nossa pele esquenta e o fogo não se apaga...você existirá pra sempre em minha memória... como fogo e água, lágrimas quentes ...diferentes das lágrimas da dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário