segunda-feira, 22 de julho de 2013

a paixão entre um cometa e uma simples estrela cadente


A passagem de um cometa, cruza pelo céu, entre galáxias e muitas vezes não se é visto...
devo dizer que meu amor por você é desse jeito.
Ele cruza nossos olhares e mesmo assim você não enxerga, deixa o perfume sobre o rastro dos meus passos em sua direção...você ão sente, apenas quando me vou é que você olha para trás.
se eu pudesse eu ficaria o dia inteiro aguando uma flor, para ela ficar linda e forte , só para te dar a flor mais linda do mundo ... daria ela sol  e o vento necessário ,tiraria os espinhos para não machucar suas mãos, lhe entregaria sob um luar de lua nova...
Atordoado de amor e paixão, me sinto um vira latas, sem carinho e atenção, mais sempre fiel...
Detalhes são detalhes, fazem a diferença entre eu e "os outros"...
Triste e hipnotizante, como o som de um violoncelo, que se destaca no meio da orquestra, sou apenas o cara que fica ali... no canto, esperando o show acabar para fechar as cortinas.
Você, no camarote da minha vida, a "estrela" do espetáculo...
Quem sabe um dia o cometa que voa distante ão se esbarra em uma estrela... de estrela em estrela chegarei à você ou chamarei a atenção, quando você ver eu "arrumando detalhes" em outras luas...outras galáxias...
Será que ainda haverá tempo de um recomeço?
hoje só posso dizer que de todos os lugares e de todos o "astros espetaculares" que existe nesse universo, deixei você brilhar mais do que outras, apenas para saber quando retornar, quando sua luz começar a se apagar...
me ensine através da sua língua, outras línguas, que eu através da minha, apenas te lembrarei como dizer com o coração ...
faremos história , pois sermos a paixão entre um cometa e uma simples estrela cadente...se você souber ouvir e não quiser brilhar tanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário