domingo, 28 de julho de 2013

inigualável



totalmente desligado desse mundo que faz sofrer, desse mundo que quer te derrubar, desse mundo que te quer derrotado. desse mundo em que tenta mais nunca irá conseguir...pois ele não existe mais. Eu ainda não apaguei a luz , mais já vejo ele se rastejando , implorando perdão, suas migalhas de destruição ficaram pra tás . O que existe foi pulverizado, esmagado e está no seu final...derretido ao calor do sol e congelado pela frieza que a lua tem em ser anti-romântica com aqueles que não amam.
Um ser qualquer passou por aqui , disse que queria sair, mais não achava o caminho...só via a destruição, mágoas , cantigos de ninar para monstros e um bela que não estava adormecida, que se tornara fera e só sentia ódio em seus olhos, ele queria fugir...
o mal em pessoa, tudo o que há de ruim em um só lugar, não existem arco-íris nem obras de arte, apenas um pouco de vermelho, do sangue que sai como se fosse suor...da lágrima escorrida pedindo perdão e da dor inigualável de uma mãe quando perde seu filho...
Como pode existir tanto ódio pelo ser humano e tanto nojo em ser uma pessoa normal depois que uma vez havia asas? Só por que não era mais o anjo querido ?
Só consegue saber de quem eu estou falando se está conseguindo ler esse texto sorrindo...isso mesmo. Aposto que você não está, então deixe -me te explicar...
dentro da minha cabeça não há espaço para criações, só ha espaço para as "minhas criações" e para você estar louco, você deve realmente ter razão.
isso que você acabou de ler é criação sua, você leu e imaginou tudo, tentou saber o que era?! ou estou errado?
Agora faça a inversão das palavras e distribua pelos caminhos que o final ainda não está chegando...ele chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário