domingo, 28 de julho de 2013

ainda te amo, eu sabia


Não tem jeito, hoje o amor me pegou desprevenido, eu estava distraído e ele chegou Aos sons de trovões e a luz de raios, meu coração se abriu, pensaria eu que haveria ali mais uma tempestade, mais não, era apenas o amor, mais puro do que nunca,
Todos pensamos em dias ensolarados, com pássaros cantando, nuvens apenas para dar  uma sombra ...
Então me diga o por que ? por que o amor me faz esse estrago, me deixa bobo, querendo o passado outra vez?
eu que estava tão bem, fiquei feliz ao saber da noticia mais ao mesmo tempo me veio a dor...me arrisco há ter esse amor outra vez? que estrondos fez em mim e aos que me cercavam? Mexeu com o eixo do meu mundo e ainda me faz lembrar do gosto do beijo, me faz lembrar das cenas de amor, me faz desejar o fogo em toda sua tensão.
Não, não estou apaixonado... eu amo outra vez, mesmo sem querer, a janela que estava encostada, com um leve brisa se abriu e não tenho medo de dizer , eu ainda te amo...
você é minha respiração, meu olhar ao caminhar, meu vinho para os dias de frio, você que me disse que eu era um anjo sem asas...acreditei um dia voar.
te amo e isso é tudo o que posso falar, está aqui dentro, ardendo, querendo sair, pular fogueiras e brincar de amar mais uma vez...
você é a chave ...só você abre o cadeado que o deixa em seu limite..
estou aqui agora, ha poucos metros os seus lábios, você virá abrir e soltar aquilo que eu sei que você também quer? ou terá medo outra vez? te prometo amor eterno, ser fiel e sempre dormir ao seu lado, esperar você fechar os olhos primeiro para que assim eu possa realmente dormir.. Você ainda me ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário