segunda-feira, 29 de julho de 2013

LUZ BRANCA


coisas que me lembram alguma coisa:
abraços, sorrisos, dentes, sombracelhas, bochecha com furinhos,nariz empinado, cabelo enrolado olhos azuis...luzes passando rapidamente sobre o teto.Era um anjo?
Esta é a última coisa que me lembro da noite passada...o gozado é que ainda não me sinto acordado, está tudo escuro e não me mexo, escuto algumas pessoas chorando, cheiro de flores, e está meio úmido...uns barulhos de terra batendo em uma tampa...muito esquisito...mais logo logo abro meus olhos e vou abrir a janela, ver o que está havendo lá fora e porque as crianças ainda não acordaram.
Será que hoje é feriado e eu esqueci ?
seja como for vou aproveitar mais um pouco e relaxar, chega de trabalhar, meu serviço é muito perigoso, da última vez quase morri. Mais todos dizem que sou como gata, que tenho sete vidas,rsrs 
Dois acidentes de carro, uma explosão na fábrica, atropelado quando criança, já me afoguei no oceano, fora dois ataques cardíacos e um derrame leve...
esse meu estilo de vida ainda vai me matar, não quero mais ser dublê de uma vida que não é minha. pretendo encerrar minha vida de uma maneira digna...
que luz branca é essa? nossa!! está me deixando cego, mais é tão calma...já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário