domingo, 7 de julho de 2013

reencontro



é estranho falar sobre sentimentos, quando o que se tem em mente é apenas imaginar a hora certa de te beijar. Amizade que construímos não é sobre uma infância e sim sobre um medo que te fiz passar, deixar para trás um peso que carreguei em minhas costas e ver , mesmo que de longe, você se tornando uma mulher. Dizer que você é linda, elogiar seus sapatos e suas unhas, tudo isso passa pela minha cabeça, mais o que mais reparo e sinto falta é desse sorriso, já te desenhei , mais não conseguia passar do rascunho...até agora.
Pegar em suas mãos novamente, apenas para te cumprimentar e toda hora arranjar desculpas pra te tocar e ver se você repara em mim.
Me enamorar e não querer ir embora, usar seu olhar pra me prender e  finalmente me sentir solto.Não estou falando de anjos ou santos, milagres, mais desconfio que deus tem uma mãozinha ai.
Abrir uma porta do carro não é nada demais, pedir licença e te elogiar, agora observar seus trejeitos e sua voz rouca, te presto atenção...me sinto confiável  outra vez, mais espero que entenda que isso é da minha parte e não espero nada de você...nem que me namore ou sinta dó.
Quatro unhas vermelhas e uma azul...se vermelho significa amor e azul sorte...não preciso te dizer nada.
Se é errado achar tudo isso demais pra mim, pra você será apenas mais uma noite...um flerte fatal, mais te levo o gosto do seu beijo no rosto como consolo... e você levará o meu.. que pena que já saiba o gosto que existem meus lábios...
se o errado pra mim for certo, não me importo , eu me entrego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário