domingo, 21 de julho de 2013

me crie, me faça e se mude


essa é minha vida , é agora ou nunca...
essa foi uma vida, escrita  e mesmo que incompleta, seja ela agora feita pelas letras de vocês...digitem sobre ela, mais escrevam um ótimo final, contem sobre as fadas e sobre as sete luas... estrelas que cantam, sombras que não deem medo e não seja de escuridão.
escreva por linhas tortas, de uma forma reta. Rabisque, faça um esboço, um rascunho, leve o tempo que quiser, pode colorir, cheia de vírgulas e pontuações esquisitas...escrevam minha vida pelos seus olhos, façam o seu melhor.
Ah!! antes que eu me esqueça...é uma vida que você está criando, uma criatura, um personagem, então cuidado ao escrever...
se quiser algumas dicas é só se olhar, ver o que você mudaria em você , o que você faria para melhorar seu mundo, se não sabe comece pelo mais simples:
-falando bem...
o bem gera o bem e por aí vai, mais como eu já dizia, é você ..então continue, pois hoje sou todo seu.
Me crie, me faça e se mude...de opinião ou de lugar.mais comece hoje. Foco, força e fé.

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário