quinta-feira, 4 de julho de 2013

artificial



sentimento ruim, me cerca a cabeça neste momento por causa de uma cena que vi hoje. Sabe quando você sente que não tem mais força e começa a desistir? É bem isso.
Pode ser um amor que você oculta esperando o momento certo para soltar e quando vai ver já está tarde, mais o de hoje foi pior...estou vendo o "pilar" desmoronar e me sinto incapaz, já rezei, entreguei para Deus e vou me arrastando, com os joelhos sangrando, mesmo assim ainda escuto os problemas dos outros e tento dar concelhos, fazer a pessoa se sentir melhor, enquanto eu não estou, mais estou detrás de uma armadura.
tento sorrir sempre que posso, faço minhas piadas, sou o mesmo " besta" de sempre...sei que o que me dizem é pra não desistir, acreditar e seguir em frente, por vocês eu ainda faço...não mais por mim.
queria eu um beijo agora sabendo que jesus foi traído por um? Tudo o que faço é esboçar alguma reação ao beijar outra vez, forçar um sorriso e esperar que venham e me peguem...
por que os bons morrem cedo? as vezes não... dizem que o melhor está no final?!
vou ali aguar minhas plantas, que não tem raízes, são feitas de plástico e estão em um vaso qualquer, colocá-las no sol e tentar imaginar elas brotando.
mais é lindo viver , não é? então viva por mim, mesmo que for artificialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário