terça-feira, 9 de julho de 2013

escrever


Escrever não é uma arte, escrever é apenas colocar o que se pensa, colocar aquilo que irá fazer bem pra você e principalmente que não irá atingir o outro...
É dessa maneira que aprendi e que estou aprendendo.
Vou dizer como eu escrevo:
- primeiro não tenho nenhum tema específico em minha mente, deixo qualquer som rolar, principalmente um rock clássico ou um blues...penso muito em flores e nuvens, penso num desenho , traços de um violão e um horizonte bem lindo...e começo a falar sobre guerra...sou ao contrário da grande maioria. Não escrevo de amor, quando estou gostando de alguém, escrevo de miséria e solidão.
É tudo o que eu tenho pra lhe falar, siga meus conselhos e escreveremos juntos a terceira guerra mundial...repleta de pétalas de rosas e piadas em um circo ao ar livre.
Agora vamos lá, vamos escrever uma história que irá pegar alguém desprevenido:
Menina, você sabe o que é ficar o dia todo olhando você passar por aquela rua? Ou esperar você entrar na sala de aula, nos dias de chuva , não sei de você virá e fico olhando atentamente para a porta, você não chega nunca e os minutos no relógio se passam, e eu vou ficando triste...eis que de repente você cruza a porta, toda molhada e com a sombrinha cor-de-rosa apenas para enfeitar seus laços em teus cabelos que estão molhados. Você é sim uma princesa, me faz sorrir, faz meu tempo parar e ainda sorri quando olha  perguntando se pode se sentar perto de mim , pois chegou atrasada, eu que nem imaginava sorrir esse dia chuvoso, me surpreendo com um raio e um trovão forte, você no medo, pega em minha mão e eu imagino que era Deus tirando uma foto nossa para o dia em que nossas almas estivessem juntas...
que bobo sou eu de pensar nisso, mais prefiro ser esse bobo te protegendo do que ser um otário te querendo...
são apenas relâmpagos, raios e alguns trovões..
Bem, agora deixa eu me virar pra frente antes que a professora me bote de castigo e me coloque lá na frente.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário