domingo, 28 de julho de 2013

promete?


não imagina o quão desesperado estou eu para te ver e fazer o momento se tornar lindo outra vez...
ver você com o ar de surpresa é o que te faz linda, te beijar na em cima do quebra molas antes da chuva cair e na hora te segurar pelos braços e deixar molhar...abençoar nosso momento, o que devo dizer? estou caindo aos pedaços e contando os segundos para ter você.
Você promete não rir de mim se eu disser que te amo?
você promete não me deixar ali, no canto , só?
Você promete me beijar sempre que eu tiver medo?
Você promete cuidar de mim?
sobre o amor que eu quero falar, discutir, deixar rolar, sobre o amor... de todas as formas,.
quero em você ter um seguidor, alguém para levar meu nome adiante junto ao teu...
que seja lindo e eternizado em alianças, momentos cercados de flores e músicas.
Há tanto lenha ainda, e a fogueira só está no começo...
promete cuidar de mim? sério...eu sou forte ...mais juntos seremos aquele "monstro" lindo de duas cabeças, quatro braços e pernas e apenas um coração...
seremos mais fortes do que qualquer mal.
me promete? diz alguma coisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário