quarta-feira, 10 de julho de 2013

recíproco



se você quiser , estaremos juntos no fim do dia, estaremos rindo das besteiras passadas e mesmo cansados do serviço ainda teremos força para um beijo demorado...
Existem duas maneiras de se viver o mundo, a primeira é vivendo por viver a segunda é vivendo contigo..não que isso seja uma aventura, mais não saberá de nada quando acordar...olhará para mim e me verá como um estranho. Eu escolhi viver por viver ao seu lado e é por isso que sou meio assim, errado e ao mesmo tempo certo, entre o sol e a lua, sou um rio ou o oceano, não quero nada e ao mesmo tempo quero tudo.
Tudo depende de que lado você acordar da cama!? Bem isso.
Tá bem, pretendo agora parar de falar maluquices e tentar colocar uma coisa em sua cabeça, ok ?! É assim: me beija calmo como as ondas do mar, feche seus olhos e escute-as...deixe a brisa gelar seu cabelo para que eu possa passar a mão neles, esquentar sua nuca e descer para suas costas, te juntar mais perto de mim e te fazer sentir meu coração...nos deitamos na areia, sobre o lençol, uma garrafa de vinho e algum "cheiro verde" pra adocicar nossa noite.
Até hoje não sei, serio mesmo, desde quando você partiu, se você gostava de mim ou da minha companhia?! Se estava comigo por dó ou porque você se sentia só, me lembro das suas solidões noturnas ao dormir, apenas agradeço por estar por perto nessas horas, que para mim foi uma verdadeira aventura amorosa, com direito há um luar só nosso...
vimos gnomos, fadas do dente, estrela cadente...mais também houve a hora das bruxas e magos , seguidos por uivos de um lobisomem...essa é nossa estória de amor... com uma estrela apenas e um monte de luas, pequeninas...
Vamos tomar nosso café londrino agora? Chega de água de coco e beijos matutinos a rotina nos aguarda.
Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário