sexta-feira, 19 de julho de 2013

menininha imperfeita pra mim....


Ela vem assim, especial pra mim, sem que eu nada possa fazer a não ser de longe ver...É bem assim, menininha imperfeita pra mim, desde o primeiro olhar, um sorriso simples e seus furinhos na bochecha. 
Era mais um dia de manhã, chuvoso como o outono e apaixonante com o cair das folhas..Nada de verão ou sol, um dia nada perfeito, mais dela sobrou um simples desejo...de carinho que me deixou ali , inquieto num canto, onde canta o passarinho, quando debaixo da chuva se sente sozinho.
Menininha imperfeita pra mim...desde o começo  até o meio, só espero que não seja assim no fim. Parece coisa de criança, quando dança na frente dos pais,ela era pra mim a única e eu não queria outra, jamais.
Como de mês em mês tenho que esperar, já desenho na cabeça que roupa usar, sentir aquele frio ao entrar e em seus olhos outra vez olhar...só que agora em mês diferente e não saberei como você estará.
Poderia ser mais um dia normal, mais um dia antes já não é tão simples, sei que é imperfeita pra mim, mais mesmo assim eu brinco de namorar, sem saber namoro seu sorriso, primeiro namoro o seu olhar e seu bom dia, no telefone namoro quando você passa a mão no cabelo, já faz tempo que eu vou lá e meu nome ainda não decorou, isso me deixa meio sem graça, mais essa é a graça que me restou...
Desde cedo, menininha imperfeita pra mim...em outros braços estás, e eu aqui admirar aquele Luar, mesmo que caia chuva ou faça frio, sentado na área de casa, um livro e entre parágrafos de amor, uma estrela some no seu...corre para seu quarto apenas para lhe dizer que estou ali...
Eu acredito nisso sim...de uma amizade simples, um amor perfeito pra mim.
Menininha imperfeita pra mim, me digas tu? Por que não tem olhos pra mim, e se enrola que nem tatu quando comigo vai falar?!
Se te fiz rir é porque a resposta eu já sei...totalmente imperfeita pra mim, nos braços de outro, seu olhar chega ao fim...nossa amizade vamos manter até que um dia igual ao tatu...ela desenrola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário