terça-feira, 2 de julho de 2013

Meu jeito de ser


 Brincando de bola, como todo moleque , fazer um gol, com os pés descalços, chutando a velha bola de capotão, numa terra batida...abraçar os amigos que estão ali, se sentir especial por estar cercado deles.
 Na hora em que sofri uma falta e fui ao chão, ver tantas mãos pra me levantarem, sabendo que o pôr do sol irá chegar logo e sua respectivas mães começarão a chamá-los para casa...
 O gol feito de chinelo vestirá os pés descalços de alguém, irão beber a água da torneira, jogar um no outro e rir um monte, haverá piadas e cada um seguirá para um caminho diferente, para sua casa, menos eu, hoje não...ficarei ali no meio do campo por mais um tempo, sentado em cima da bola , pois ela hoje é minha, e olharei para o céu e agradecerei a meu Deus por mais este dia de vida e pelos meus amigos.
 Só quando realmente estiver escuro , calçarei meu velho chinelo, colocarei minha camiseta sobre o ombro, assoviarei para meu fiel escudeiro me seguir e passarei na casa de cada um apenas para ver se ainda precisam de mim.
 Essa é minha forma de ajudar aqueles que me ajudam, sendo um bom amigo, mesmo que eles não me vejam, estarei ali. 
 Da próxima vez eu prometo que vou de bicicleta, ajudarei mais rápido e chegarei a tempo em casa antes de apanhar da minha mãe .Boa noite Deus, boa noite meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário