sábado, 13 de julho de 2013

o sarcasmo de " floyd "


-"É tipo assim, sai de perto, já chega, tá demais... esses "demônios de saia" estão acabando com minha vida... umas querendo entrar outras saindo, pode ser meu tipo meio cafajeste, meio que um defeito atraente.
vejo por ai amores e namoros ,pois são diferentes.
Amores estão em todos os lugares, viajam ao céu, caem com a chuva, brilham com as estrelas, todo e qualquer milagre gostoso aos nossos olhares...já namoro, digo eu que, é tudo aquilo que vai te fuder no final do dia...literalmente.
Mulheres e seus desejos, suas taras, suas traições gostosas...veja, você já se derreteu só em ler isso não foi?. Aquelas pernas torneadas e uma barriga com um piercing, morena da cor do pecado ou uma ruiva angelical. Todas são a mesma tentação, são o solo da música preferida misturado com a bebida perfeita...Estram em nossas vidas e deixam enormes crateras, um abismo entre o céu e o inferno...mais a melhor não é a santinha e sim aquela diabinha, você sabe do que estou falando?!
vamos viver o dia de hoje sem ligar pro amanhã, e deixar o sexo vulgar invadir nossas mentes antes que acabe meu horário e eu tenha que voltar apenas no próximo mês Doutora."
- Tudo bem, já estamos mesmo no final e ainda não me decidi qual será seu medicamento de hoje...acho que uma dose de pink floyd, misturado ha leitura de Edgar poe vai te fazer voltar, ou amenizará toda sua dor por ainda estar só...quer um conselho? escute "The Great Gig In The Sky" e apenas observe a dor dessa canção, isso vai te fazer melhor.
Dayson Guilherme .

Nenhum comentário:

Postar um comentário