sábado, 13 de julho de 2013

cinza


Respire bem, pois hoje não vim ate aqui para falar em ser sociável. Não quero saber se ligam para mim , se estou usando preto e se hoje é meu aniversario. Gosto de me isolar, me faz pensar melhor e criticar todos , eu digo “todos mesmo” aqui dentro da minha cabeça.
Escutar conversas dos outros e estar longe, procurar sentar sempre mais longe e não tocar nos outros. É pedir demais não parecer normal? Nascido do mesmo jeito que os outros,ou a grande maioria, mais vivendo de um jeito único. Deixo aberto meu espaço para quem quer entrar , mais não garanto agradar.
Acho que pra falar bem a verdade é que eu me cansei disso tudo, um desabafo à minha vida e ver como não quero mais viver, ta foda mesmo. Você gosta de alguém, ai essa pessoa se interessa por você, mais daí vem outro com mais dinheiro ou com um papo melhor e já era. Parto pra outra, deixo acontecer e vou ver no final não acontece nada...É tudo a mesma merda.
Então me deixa aqui, no meu lugar, sou um bicho enjaulado, não domesticado, e não vacinado. Conheço bem as mariposas que rondam as luzes, assim como os urubus atrás de carniça. Ta cheio. A diferença entre eles é que as mariposas são um conto de fadas, a luz pra elas é um deus, um rei ou uma rainha...a carniça para os urubus é você.
Conheci uma garota sociável, meiga e angelical, ela fez par com um rapaz do mal...tudo ficou cinza e eu dava risada do filme que passava na tela...imagina o arco-íris tudo da mesma cor? Deveríamos ser todos daltônicos, ai sim seria legal dizer que lindo a lua e que lindo o sol...
Pronto, agora sou malvado e revoltado! Não é isso...quero apenas viver do meu jeito, ter minhas cores e meus brinquedos, mesmo que estejam quebrados e estou enjoado desses urubus, quero mais mariposas. Quero me ralar todo e ver o sangue cinza, fechar meus olhos e ver tudo cinza, beijar uma boca cinza, queimar todo meu mundo até ele acabar em cinzas...é isso o que eu quero.
“Passarinho que acompanha morcego dorme de pernas pro ar” por isso deixe-me aqui e fique com seus pés no chão, quero ver seu tombo daqui, de ponta cabeça. Se era pra falar de amor ou relação com alguém, espero que tenha deixado bem claro que pra mim , tudo é apenas cinza...até o lápis de cor.
Dayson Guilherme.




Nenhum comentário:

Postar um comentário