quinta-feira, 25 de julho de 2013



que beijo mais gostoso, foi de cantinho de boca, meio que sem querer,mais já senti o gosto...
quem nunca deu um beijo assim?
daqueles de deixar curioso, furioso,alegre e carente, de sorrir e mostrar o dente.
um beijo igual ao selo de carta,, com endereço direto ao coração.
estou me sentindo no céu, no paraíso, estou feliz, salvei uma vida sem sair do lugar.
hoje acordei e já agradeci a DEUS , nem sabia o por que, mais no final do dia ELE me daria você...outra vez.
como é bom poder ser feliz e passar isso ao próximo, dar amor, sentir o amor, fazer amor.
as vezes eu achava que amor deveria se distribuir em amostra grátis, embalados aos presentes, tira gosto de festa, beijinho, brigadeiro...esse é meu amor
se um beijinho de cantinho me deixou assim, imagina um beijão inteirão?
tá ,mais deixa pra lá falar sobre beijos e vamos falar sobre desejos?!
O que você deseja?
Desejo beija você...
aaaa...não era pra você falar isso, agora todos vão ficar sabendo, era uma surpresa, eu e você...
mais tudo bem, até lá, vamos ficar escondidinhos, em cima do meio fio  debaixo do poste de luz...
e na hora de ir embora a gente anda meio quarteirão de costas , um olhando para o outro...que amor não?
ops, tropecei...deixa eu correr porque nessa esquina tem cachorro... tchau amorrrrrrr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário